POLÍTICA DE ENTREGA

Há um prazo de até um (01) dia útil para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e confirme o estoque;
O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento e estoque.
A contagem será sempre em dias úteis;
O prazo de entrega, calculado e informado no checkout do site, varia de acordo com o CEP e região;
O recebimento do pedido poderá ser feito por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda;
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 19h no território nacional.

ATRASOS

Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado.
Serão realizadas até três tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para a us3;
Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site.

Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA*
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

TROCA
A troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra.

TROCA POR DEFEITO

A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Em todos os casos: Solicitações de devolução, troca ou troca por defeito deverão ser feitas pelo e-mail contato@us3.com.br Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os devidos procedimentos para a realização da devolução ou troca.
Solicitações de devolução, troca ou troca por defeito feitas fora dos prazos acima especificados, não serão aceitas;

CONDIÇÕES MANDATORIAS PARA QUALQUER TROCA E/OU DEVOLUÇÃO

1. É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos e afixados ao produto;

2. O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação;

3. O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;

4. O custo do envio para a primeira devolução / troca será da Vermeil, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou agendamento de coleta mediante disponibilidade;

5. Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

6. Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas.

O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso (quando aplicável) ou crédito no site. Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Vermeil se reserva o direito de nova cobrança de frete.

ESTORNOS, DIFERENCA DE VALORES NA TROCA E CREDITOS

Em caso de troca por outro produto, se o valor da nova peça for maior do que a compra original, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
Caso o novo produto tenha valor menor do que a compra original, será emitido um crédito no valor da diferença, com validade de um ano após sua emissão para ser usado no site. Nos casos de devolução por arrependimento ou desistência*, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original. Lembrando que todas as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas para realizar o crédito.

Qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato pelo US3

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